Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura Itiruçu entrega sementes de milho aos agricultores

Prefeitura Itiruçu entrega sementes de milho aos agricultores
Na manhã desta segunda-feira a prefeitura de Itiruçu através da Secretaria de Desenvolvimento econômico e agrícolas realizou a entrega da semente de milho a produtores rurais do município. Segundo o Secretario  Paulo Ezio serão cerca de 180 famílias beneficiadas , que ainda terão ainda o suporte  de técnicos agrícolas.  O secretario estará dando maiores detalhes sobre as ações  da secretaria nesta terça-feira (16) no programa 1º Jornal com o radialista Ed Santos

O secretario ainda revelou que os agricultores e pecuarista que a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia - ADAB, local já tem um funcionário credenciado  e os produtores não necessitaram mais se deslogar para outras cidades.

A Secretaria também já fez entrega de alevinos e mudas frutíferas para produtos do município. A prefeita Lorenna DI Gregório, salientou que o incentivo agrícola no município estas sendo feitos , que diante de uma crise sanitária que se atravessa o mundo a agricultura é um dos investimento que pode pode sustentar a a economia do pequenos municípios.

"Estamos diversificando os investimentos na agricultura, tivemos os alevinos, mudas de abacaxi de palmas agora o milho, e junto com a secretaria de Desenvolvimento econômico e agrícolas vamos trazer muito mais. Está difícil a situação, mas com muita dedicação, vamos continuar  trabalhando e cuidando de nosso município" comentou a prefeita.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter