Arrow

some text some text some text

Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube
Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

O Brasil chora por mais de 1.000 mortes de Covid por dia

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 7 de março de 2021 - 0 Comentários

O Brasil chora por mais de 1.000 mortes de Covid por dia
As palavras do Presidente Bolsonaro em nivel de deboche enquanto  milhares de vidas são perdidas no Brasil, ainda repercute a cada morte de um paciente vitima da Covid-19

Neste domingo mais um recorde em morte pelas  covid-19 no país. Durante a semana o presidente Jair Bolsonaro deu uma série de declarações dando a entender que o choro pelas vítimas é "frescura" e "mimimi" e classificando como "idiotas" aqueles que cobram na imprensa e nas redes sociais a compra de vacinas pelo governo.

O país registrou 1.054 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e chegou ao total de 265.500 óbitos. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.497, esta ainda em alta e com novo recorde, é a maior desde o começo da pandemia. A variação foi de 42% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

Segundo informações do G1 são 46 dias seguidos com a média móvel de mortes acima da marca de 1 mil, 10 dias acima de 1,1 mil, e pelo oitavo dia a marca aparece acima de 1,2 mil. Foram nove recordes seguidos de 27 de fevereiro até aqui.

Dezoito estados e o Distrito Federal estão com alta nas mortes: PR, RS, SC, SP, DF, GO, MS, MT, AC, RO, TO, AL, BA, CE, MA, PB, PI, RN e SE


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE