Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Municipio de Brejões registra a 12ª morte pelo novo coronavírus

Municipio de Brejões registra a 12ª morte pelo  novo coronavírus
No novo Boletim Epidemiológicos publicado na noite desta quarta-feira (31), o município de Brejões, registrou mais um óbito por complicações da covid-19. A paciente de 48 anos,era moradora do Distrito Serrana no Município de Brejões.

Foi registrado do dia 20 de março de 2020, até esta quarta – feira 31 de março de 2021, 421 casos confirmados do covid19, sendo que 388 pacientes já foram recuperados e 29 casos ativos, 12 óbitos por complicações da covid-19, e os 25 pacientes suspeitos do novo coronavírus, estão aguardando o resultado.

Brejões já recebeu 1.680 doses e, com a vacinação deste último domingo(28), já aplicou 1.531 doses (1ª dose), alcançando 91,1% de vacinados. Os dados foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde de Brejões.

Portanto, os cuidados são extremamente importantes neste momento onde os casos de Covid-19 tem aumentado em todo o país.

O uso da Máscara, a higienização das mãos e distanciamento social são atitudes simples que todos podemos adotar neste momento.

Informações Jair Medrado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter