Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu registra o sexto óbito por infecção com o coronavírus

Itiruçu registra o sexto óbito por infecção com o coronavírus
O município de Itiruçu registrou nesta terça-feira (30)  seu sexto óbito devido a complicações com o coronavírus. O município já tem confirmado 498 casos no município 35 ativos sem que 5 encontra-se hospitalizados.

 Em 6 de junho de 2020 foi registrado  o primeiro caso de Coronavírus -Covid19 no município. H auma espectativa que os numero de casos continue  aumentando já que são 69 pessoas aguardando resultado e ainda faltam 21 pessoas esperando a coleta.

Os esforços para conter a expansão do novo coronavírus continuam, e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, mesmo com a flexibilização do isolamento, são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter