Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu já vacinou mais 12% da população contra o Coronavírus

O município de Itiruçu que tem a estimativa de 12. 528 habitantes segundo estimativa  so Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, já vacinou, até esta terça-feira (30), 1508 pessoas, com a primeira dose, o que representa 12,04% da população do município.   Já a  segunda dose foram aplicada em 252 pessoas.
A vacinação em Itiruçu ocorre na Unidade Básica de Saúde E estão sendo aplicadas as vacinas CoronaVac e Oxford/AstraZeneca/Fiocruz .

A prefeita de Itiruçu, Lorenna, animou com a marca ao afirmar: "Apesar da pouca vacina que vem sendo disponibilizada nossos profissionais de saúde vem realizando um grande trabalhado. Quase todos dia fechamos com quase 100% das vacinas aplicadas. Vamos juntos vencer esta guerra contra o coronavírus e para isto também devemos conta com a população , mais nos reguada o máximo possível usando mascaras, álcool  em gel e sai de casa apenas para algo  necessários mantendo sempre o distanciamento social. Estamos juntos nesta luta" comentou a prefeita.

Foto Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter