Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu bate recorde de novos casos de covid-19 em 24h

Itiruçu bate recorde de novos casos de covid-19 em 24h
O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, da Secretaria Municipal de Saúde notificou maior alta em numero de casos     de Covid-19, no município de Itiruçu, desde março de 2020. Nesta quinta-feira  11 de março de 2021 foram diagnosticado 25 pessoas com o Covid-19, representando  6.70% dos casos confirmados para um só dia. Um  recorde  para o único dia. Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, todos encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

Itiruçu passa a ter 373 casos  confirmados de Covid-19 cerca de 2,94% da população do município de acordo os dados estimativos populacional do IBGE que é de 12,528 habitantes.  Com estes números de casos confirmados, 47 casos estão ativos (12.70%) , curadas são 321 (86,06%)  pessoas e  óbito foram 5 (1,34%)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que todas as medidas necessárias, à manutenção do controle da doença no município, estão sendo tomadas conforme os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde. A pandemia vem crescendo  nos últimos dias  e  as medidas de prevenção,  como hábitos higiênicos, o  uso  de  máscaras ao sair de casa é importante e necessários . A vacinação continuam de acordo os protocolos pré estabelecidos .

Informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.

 

 




 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter