Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Bancos e comércio não cumprem medidas de combate à Covid-19

Itiruçu:  Bancos e comércio não cumprem medidas de combate à Covid-19
Apesar do aumento dos casos em Itiruçu é fácil ver pelas ruas da cidade a falta do cumprimento das medidas para evitar o contagio  com o coronavírus. Grande parte da população que trafegam  pelo centro da cidade não usam mascaras, além da aglomeração  com  lotação para praias e piscinas na região.

Se não a maioria mais uma boa proporção das pessoas trafegam sem mascaras pelas ruas da cidade. O comercio do município raros os que deixam disponível álcool gel para para a higienização e pouco controle de aglomeração dentro dos estabelecimentos.  Nenhum comercio oferece medição de temperatura de clientes.

Na única agência  de banco o Bradesco, o descasos para evitar a contaminação  com o coronavírus  é notável.  Na agência não se nota nenhuma providencia para controlar a aglomeração, principalmente  onde os caixas eletrônicos ficam instalados. Não há controle de distanciamento, nem medidor de temperatura muito menos álcool gel para os clientes.

Com a lentidão na distribuição da vacina para os municipios  A expectativa é que novos casos sujam no próximo dias. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter