Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Edilene Botelho pede ajuda para combater endometriose profunda

Edilene Botelho pede ajuda para combater endometriose profunda
Edilene Botelho tem 33 anos moradora do Distrito de Upabuçu zona rural d municipio de Itiruçu, está precisando de ajudar para enfrenta a endometriose profunda corresponde à forma mais grave da endometriose, isso porque nessa situação o tecido endometrial está espalhado em uma área maior, sendo mais espesso que o normal e fazendo com o que os sintomas clássicos da endometriose sejam mais fortes, podendo ser notada cólica menstrual intensa, menstruação abundante entre outros incomodo no corpo da paciente.

Segundo relato de Edilene ela  descobriu recentemente que estava como a endometriose profunda, e que a doença já comprometeu vários órgãos do seu corpo. Em depoimento Edilene pede ajuda para ter um vida saudável:       

"Meu nome e Edilene Botelho, tenho 33 anos, sou moradora de Upabuçu, Zona Rural de Itiruçu-ba, recentemente, fui diagnosticada com "endometriose profunda", e devido a gravidade da doença, houve comprometimentos de outros órgãos, como por exemplo: bexiga, intestino, útero, entre outros. 

Após uma longa espera para consegui, minha cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde), não obtendo nenhum êxito, a única alternativa neste momento é recorrer às redes sociais para fazer um apelo aos amigos, que me ajudem a salvar minha vida. 

A minha cirurgia, custa aproximadamente R$ 60.000 (sessenta mil reais), e no momento, não tenho condições financeira para arcar com o referido valor. Por isso peço ajuda de todos. Sinto muitas dores, tenho sangramento constante pelo umbigo, e os medicamentos não fazem mais efeito, tudo que quero é ter minha saúde de volta, e conseguir minha tão sonhada cirurgia. Sou mãe, sou esposa, sou filha, quero poder cuidar da minha caso, ver novamente o sorriso no rosto de todos da minha família. Quero mais uma chance de continuar com esse dom chamado VIDA". relatou Edilene

Você pode me ajudar Edilene Botelho  doando  através Conta: 00023087-2 (Poupança) Agência:2085 ; •
sp, Operação: 013
Eitos Rocha da Silva CPF: 037.706.125-58(esposo) Caixa Econômica Federal
Ou pela  Vakinha Online  CLIQUE AQUI!

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter