Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Delegada elucida crime de estupro de criança em Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 1 de março de 2021 - 0 Comentários

Delegada elucida crime de estupro de criança em Maracás

Na quarta-feira (24), a Delegada de Polícia de Maracás Drª Viviane Rosa de Alcântara recebeu uma denúncia do Conselho   Tutelar desta cidade, onde um vídeo mostra um homem mantendo relações sexuais com uma criança, imediatamente foi aberto uma investigação para identificar o autor e a vítima, se tratando de um pedreiro e uma criança de 10 ano.

A vítima foi identificada e ouvida na presença da mãe e de uma Conselheira, em seguida encaminhada para ser submetida a exame médico legal, foi ouvido testemunhas, enquanto isso, o acusado estava sendo monitorado pela autoridade.

Como não se tratava de flagrante delito, a Delegada requisitou pela prisão preventiva, que foi apreciada pela Promotoria Pública e determinada pelo Juiz de Direito já na quinta-feira (25).

Porém, o vídeo foi vazado e exposto na rede social WhatsApp e colocado foto do autor com ameaças, inclusive que estava sendo “PROCURADO”. Com isso, o acusado que é pedreiro, foi alertado e conseguiu fugir, antes da prisão ser cumprida.

A Delegada instaurou um procedimento policial para punir a pessoa que divulgou o vídeo e expôs a criança de apenas 10 anos, Salientando que o compartilhamento do vídeo no qual a criança é estuprada é crime com pena de um a cinco anos de reclusão. Segundo a Delegada, está tomando as medidas necessárias para localizar o autor desse bárbaro crime e prende-lo

Fonte Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE