Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Delegada elucida crime de estupro de criança em Maracás

Delegada elucida crime de estupro de criança em Maracás

Na quarta-feira (24), a Delegada de Polícia de Maracás Drª Viviane Rosa de Alcântara recebeu uma denúncia do Conselho   Tutelar desta cidade, onde um vídeo mostra um homem mantendo relações sexuais com uma criança, imediatamente foi aberto uma investigação para identificar o autor e a vítima, se tratando de um pedreiro e uma criança de 10 ano.

A vítima foi identificada e ouvida na presença da mãe e de uma Conselheira, em seguida encaminhada para ser submetida a exame médico legal, foi ouvido testemunhas, enquanto isso, o acusado estava sendo monitorado pela autoridade.

Como não se tratava de flagrante delito, a Delegada requisitou pela prisão preventiva, que foi apreciada pela Promotoria Pública e determinada pelo Juiz de Direito já na quinta-feira (25).

Porém, o vídeo foi vazado e exposto na rede social WhatsApp e colocado foto do autor com ameaças, inclusive que estava sendo “PROCURADO”. Com isso, o acusado que é pedreiro, foi alertado e conseguiu fugir, antes da prisão ser cumprida.

A Delegada instaurou um procedimento policial para punir a pessoa que divulgou o vídeo e expôs a criança de apenas 10 anos, Salientando que o compartilhamento do vídeo no qual a criança é estuprada é crime com pena de um a cinco anos de reclusão. Segundo a Delegada, está tomando as medidas necessárias para localizar o autor desse bárbaro crime e prende-lo

Fonte Vandinho Maracás

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter