Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brejões recebeu nesta segunda-feira (22) mais 320 doses

Brejões recebeu nesta segunda-feira (22) mais 320 doses
Os imunizantes da Oxford/AstraZeneca e CoronaVac chegam num momento crucial para dar seguimento à aplicação em idosos acima de 65 anos. São mais 320 doses de vacina contra a Covid-19.

Enquanto não há doses suficientes para imunizar toda a população, ressalta a necessidade dos moradores de Brejões redobrar a atenção e os cuidados com atitudes preventivas contra o coronavírus como o uso da máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social.

A vacinação acontecerá nesta terça-feira (23), a partir das 08 da manhã, para idosos acima de 65 anos, na barraquinha no centro de Brejões  e Distrito Serrana na quadra poliesportiva no bairro da imobiliária.
Na Zona Rural a vacinação continua com a equipe volante indo às residências dos idosos.
Não precisa chegar antes das 8 horas. A vacinação acontecerá por ordem de chegada e a senha será entregue somente ao idoso que será vacinado.

Informações Jair Medrado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter