Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bolsonaro corre atrás e negocia voltar ao PSL

Bolsonaro core atrás de negocia voltar ao PSL
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a negociar sua filiação ao PSL, partido do qual fez parte e pelo qual concorreu às eleições em 2018. Segundo o portal de noticias  iG Último Segundo,  o presidente teria avaliado que, no seu antigo partido, será possível ter mais tempo de televisão e maior fundo partidário para um possível embate com o ex-presidente Lula .

Segundo as informações Bolsonaro, avalia que um partido de maior estrutura possibilitaria o combate às "fake news" que ele acha que seriam usadas por seus adversários de forma mais eficiente. Ele recebeu representantes do partido .

Bolsonaro, já que disputa eleição para presidente da República, poderá fazer coligações com partidos aliados para que seu tempo de TV seja aumentado.

No entanto, deputados bolsonaristas não poderiam usufruir da mesma estratégia, ficando reféns do tempo de televisão e do fundo partidário da futura legenda de Bolsonaro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter