Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

22 casos de Covid-19 nas ultimas 24 horas em Itiruçu

22 casos de Covid-19 nas ultimas 24 horas em Itiruçu
 O município no seu momento mais critico da pandemia notificou nesta quinta-feira(18/03)  22 casos positivos para Covid-19  Segundo as informações os casos recém diagnosticados com o Covid-19, todos encontra-se bem, estável e recuperando em casa. No  total de 32 casos sendo 3 pessoas encontra-se  hospitalizados.

Itiruçu  passou  a ter 420 casos  confirmados de Covid-19 cerca de 3,31% da população do município.  Com estes números de casos confirmados, 32  casos estão ativos (7.62%) , curadas são 383 (91,19%)  pessoas e  óbito foram 5 (1,19%)

A quantidade de pessoas numero de pessoas aguardando e resultado e espera para coleta  aumentou para 50 pessoas o que aumenta a estimativa para que mais casos sujam. Itiruçu quando surgiu o primeiro caso no dia  06 de  junho de 2020  foi um grande impacto na população, mas 9 meses depois o surgimento de   10 , 20 casos parece não mais afetar a população, já esta virando rotina, não se sente na população uma preocupação com o coronavírus.

A medidas de prevenção devem continuar, as medidas de isolamento, a questão de aglomeração,  circulação de pessoas,  higienização das mãos,  uso de máscaras são muito importante neste momento até que toda população seja vacinada. 

A secretária de Saúde disponibiliza um numero para  Informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, é só ligar para o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 99160 49 24.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter