Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Visita de ACM Neto sendo agendada por aliados políticos em Itiruçu

As articulações de nomes para as eleições de 2022, quando serão eleitos presidente, governador, senadores e deputados já iniciaram por toda Bahia. Em Itiruçu  não é diferente e as articulações nos bastidores político já esquenta pelo apoios políticos.

O presidente do DEM local, Robson Mauro Ribeiro, filho do saudoso Pedro Pimentel Ribeiro juntamente com os vereadores Tony dos Anjos, Aguinaldinho e Val Caetano de acordo as informações de bastidores, já estão promovendo a vinda de ACM Neto com o ex-governador Paulo Souto e o deputado Sandro Regis a Itiruçu.

“O alinhamento político de décadas com mesmo grupo político herdado da amizade entre Pedro Pimentel Ribeiro(Pedrinho) e Antônio Carlos Magalhães   deve ser ainda mais fortalecida entre o filho de Pedrinho, Robson Mauro e ACM Neto,  juntamente com os vereadores Tony dos Anjos, Aguinaldinho e Val Caetano”, comentou um  correligionário ligado a grupo.

Na década dos anos 90 e inicio dos anos 2000, em que a Bahia tinha o governo do estado  comandado por ACM e Paulo Souto,    Itiruçu foram realizadas varias obras, com indicação do ex-presidente da câmara Luiz Eduardo Magalhães falecido em 1998 aos 43 anos. Entre as obras  se destacam  as obras do asfalto da BA-557, que liga a  Vila Geraldo Cerqueira ao Povoado da Várzea via o distrito de Upabuçu e  o trecho da BA-556 que  faz conexão com a BA-250.  

Também foi feita na época a Barragem de captação de água que a Embasa explora até os dias de hoje sem nenhuma manutenção desde quando foi construida.
Outras obras foram realizadas na zona rural  do município com aval deste grupo político através  Deputado Sandro Regis, como Casa de farinha, usinas de café, cisternas e melhorias sanitárias.

Na educação ACM Neto, que iniciava sua carreira política como assessor do secretario de Educação Eraldo Tinoco  era o responsável por atender as demandas de Itiruçu, sendo varias atendidas, como construção e reforma de escolas além de mobiliário escolar.

Segundo  informações o presidente do DEM de Itiruçu e os vereadores citados deverão ser os  representantes da pré-candidatura de  ACM Neto  no município, consolidando os laço políticos e de amizade  feitos pelo pai de Robson Mauro e o avô de ACM Neto a décadas atrás.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter