Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador quer revitalização do Estádio de Upabuçu

Vereador em seu primeiro Tony dos Anjos(PDT) aliado da Prefeita Lorenna Di Gregório, revelou ao site A Bahia em Foco que articula a revitalização do Estádio do distrito  de Upabuçu que a mais de vinte anos foi abandonado e totalmente destruído.

Segundo o site  o Vereador já está articulando uma Emenda Parlamentar na esfera Federal para a contemplar  revitalização do Estádio que foi construído na gestão do saudoso ex-prefeito Pedro Pimentel Ribeiro. O estádio era semelhante ao estádio José Inácio Pinto que ficava no local onde é o atual ginásio de esportes. 

"Os municípios pequenos não possuem recursos próprios para uma obra de tal porte, especialmente com a escassez da arrecadação municipal" disse o vereador justificando a iniciativa.

Foto A Bahia em Foco

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter