Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marcelo Nilo admite ficar com ACM Neto, sendo vice ou Senador

O Deputado Marcelo revelou em entrevista ao Tribuna Online  que tem o desejo de concorrer a majoritária nas eleições de 2022.  O deputado disse qu pretende ser candidato a senador ou vice - governador

"Em 2022, terei todas as condições políticas de pleitear uma vaga na majoritária. É óbvio que a preferência é o nosso lado. Eu sou aliado do PT há 30 anos. Se o PT realmente não me tratar com o respeito político que eu mereço e ACM Neto me convidar, vou consultar meus amigos e família para tomar uma decisão" revelou o Nilo.

O deputado demonstra insatisfação  por falta de reconhecimento e pode deixar a base de apoio de Rui Costa.O deputado também disputou a preferência de Jaques Wagner para ser candidato a governador em 2014, mas Wagner bancou Rui,  deixando Nilo com esperança de ser o vice , mais rui escolheu João Leão.

"Em 2014, eu era muito mais forte politicamente que Leão. Por que ele foi o vice e não eu? Porque ele chantageou e disse que mudaria de lado se não fosse o vice. E as pessoas sabiam que eu não mudaria de lado. Fui preterido mesmo sendo mais forte. Eu sozinho tinha 62 prefeitos. O PT todo tinha 51. Eu tinha 8% nas pesquisas de opinião e ele tinha 2%. Por que Leão foi escolhido? Simplesmente porque ele disse que mudaria de lado" desabafou o deputado.
Foto: Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter