Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Loja de eletrodomésticos é arrombada e furtada em Itiruçu

Por volta das 5 da manhã desta terça feira, elementos armados e com um veículo arrombaram e levaram vários objetos da Loja Dakastro Eletromoveis no centro de Itiruçu.
Segundo informações policiais, testemunhas terias percebido uma caminhonete preta para e três homens descerem para em seguida quebrarem a porta de vidro de 10mm da frente da loja, afim de promoverem o crime. 

Um cidadão que fazia caminhada teria sido abordado e obrigado a voltar sob a mira de uma arma de fogo. Um motociclista que passava na hora também foi abordado e foi tomado de assalto certa quantia em dinheiro, além da chave da moto para impedir que o mesmo chamasse a polícia.

Os criminosos levaram da Dakastro TVs de 40 e 32 polegadas, aparelhos de som, diversos celulares, aspiradores de pó, maquinas de lavar carro, roteadores de diversas marcas, e receptores da marca sky além da maquina de cartão de credito. 

Antes de entrar no estabelecimento os criminosos cortaram os fios das câmeras de segurança da loja. A polícia foi acionada depois, chegando rápido ao local, mas os criminosos já tinha fugido tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Itiruçu sob o comando do Sub Tenente Davi Gomes está fazendo rondas e a Polícia Civil sob o comando de Dra Maria do Socorro fará as investigações. Imagens de câmaras instaladas nos arredores poderão ajudar na identificação dos meliantes. Que perceber alguma movimentação estranha de vendas de equipamentos como os roubados podem informar a polícia através de denuncias anônimas pelo zap da PM Itiruçu no 73 991194942.

Fotos e Reportagem Ed Santos/Itiruçu Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter