Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu tem mais 15 casos de covid-19 nas ultimas 24 horas

O Boletim Covid-19 da Secretaria de Saúde de Itiruçu divulgado neste domingo  (14/20), revela que mais  15  novos casos de Covid-19 foram confirmados no município, representando  6.22% dos casos confirmados para um só dia .

Segundo as informações 14 casos foram confirmados por RT PCT e 01 caso por Teste Rápido Antígeno. 05 casos já estão recuperados devido ao atraso na liberação do Lacen. Os demais casos ativos, estão bem e recuperando-se em casa.

Itiruçu passa a ter 241 casos  confirmados de Covid-19 cerca de 1,92% da população do município de acordo os dados estimativos populacional do IBGE que é de 12,528 habitantes.  Com estes números foram 10 caso ativos (4.15%) , curadas são 226 (93,78%)  pessoas e  óbito foram 5 (2,07%)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter