Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu e 80 cidades baianas não tem mais vacina contra a Covid-19

Oitenta e duas cidades da Bahia têm estoques zerados de doses da vacina contra a Covid-19, segundo o painel de vacinação da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Outras 134 cidades, incluindo Salvador, já usaram pelo menos 90% do armazenamento.
Até o momento, a Bahia já usou 85,5% das quase 440 mil doses distribuídas pelo governo do estado, e ainda não há data definida para a chegada do novo lote.
Em contato com o jornal Correio, o Instituto Butantan informou que a partir do dia 23 de fevereiro começará a entregar 600 mil doses por dia ao Ministério da Saúde. O Ministério, em seguida, fará a distribuição para os estados, os estados enviarão para as 31 Diretorias Regionais de Saúde da Bahia e cada município buscará suas doses.  Assim, a previsão é que as novas vacinas só cheguem ao interior da Bahia em 25 de fevereiro.
Entre as 82 cidades baianas da região temos Itiruçu, Maracás, Marcionílio Souza, São Miguel das Matas, Milagres e Elísio Medrado.

Reportagem Ed Santos/Itiruçu Noticias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter