Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Casal detido por suspeita de roubo no comercio

A guarnição da Polícia Militar por voltas da 11 horas desta sexta-feira (12) em uma ronda periódica no centro comercial de Itiruçu, avistou um casal em atitude suspeita,  quando foi feita uma abordagem e verbalização com os suspeitos quando entraram em contradição.  Momento que alguns comerciantes via contato telefônico relatou que ambos estavam tentando furtar lojas do comércio local.

Diante da informação, foram questionados sobre a possível furto e os suspeitos de forma amigável uma furadeira mondial, uma prancha de cabelo gama e itens de higiene e alimentícios. O casal W. C. S, 21 anos  e  e I. X. A, 23 anos foram conduzidos a Delegacia local juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.





Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter