Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu aumenta medidas restritivas contra o avanço do Covid-19

Os finais de semana  em Itiruçu vem sendo de muita aglomeração em bares, encontro em casas e sítios com piscina  e muitas pessoas indo para o litoral  pode aumentar os casos de Covid-19 em Itiruçu

A prefeitura de Itiruçu através de decreto aplicou  mais  medidas restritivas no combate ao coronavírus no município, com varias restrições que vigorará até o dia 28/02/2021, no horário entre 20:00 horas e 5:00 horas do dia subsequente, podendo ser ampliado na hipótese de prolongamento  e aumento  do contagio com o coronavírus e a persistência das aglomeração no município, podendo até haver um lockdown total.

A principio  as medidas ainda são paliativas como o Toque de recolher que  permanece a proibição de permanência ou locomoção noturna, a qualquer indivíduo,em vias, equipamentos, locais e praças públicas, bem como do funcionamento de qualquer estabelecimento comercial ou de serviços.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar suas atividades até as 19:30 horas, de modo a garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores às suas residências.

Os bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcoólicas, funcionarão até as 18:00 horas, sendo vedado o seu funcionamento após este horário, inclusive na modalidade delivery exceto o comercio alimento que poderá atender a modalidade até as 13 horas..

Ficam suspensas, no âmbito do Município de Itiruçu/BA, até o dia 28/02/2021, os eventos e atividades com a presença de público superior a 200 (duzentas) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.

Permanece a  proibição do funcionamento na Feira Livre municipal, de Pontos de Venda cujos proprietários não comprovem residência fixa no Município de Itiruçu/BA.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter