Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Itiruçu aumenta medidas restritivas contra o avanço do Covid-19

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 - 0 Comentários

Os finais de semana  em Itiruçu vem sendo de muita aglomeração em bares, encontro em casas e sítios com piscina  e muitas pessoas indo para o litoral  pode aumentar os casos de Covid-19 em Itiruçu

A prefeitura de Itiruçu através de decreto aplicou  mais  medidas restritivas no combate ao coronavírus no município, com varias restrições que vigorará até o dia 28/02/2021, no horário entre 20:00 horas e 5:00 horas do dia subsequente, podendo ser ampliado na hipótese de prolongamento  e aumento  do contagio com o coronavírus e a persistência das aglomeração no município, podendo até haver um lockdown total.

A principio  as medidas ainda são paliativas como o Toque de recolher que  permanece a proibição de permanência ou locomoção noturna, a qualquer indivíduo,em vias, equipamentos, locais e praças públicas, bem como do funcionamento de qualquer estabelecimento comercial ou de serviços.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar suas atividades até as 19:30 horas, de modo a garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores às suas residências.

Os bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcoólicas, funcionarão até as 18:00 horas, sendo vedado o seu funcionamento após este horário, inclusive na modalidade delivery exceto o comercio alimento que poderá atender a modalidade até as 13 horas..

Ficam suspensas, no âmbito do Município de Itiruçu/BA, até o dia 28/02/2021, os eventos e atividades com a presença de público superior a 200 (duzentas) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.

Permanece a  proibição do funcionamento na Feira Livre municipal, de Pontos de Venda cujos proprietários não comprovem residência fixa no Município de Itiruçu/BA.



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE