Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

IF Baiano convoca a comunidade a avaliar a instituição

O IF Baiano esta campus Santa Inês na região do Vale do Jiquiriçá está  disponibilizando um questionário de avaliação interna, elaborado pela Comissão Própria de Avaliação O objetivo é conhecer a sua opinião - sobre os aspectos relacionados à infraestrutura e posteriormente utilizá-lo como documento-norteador para o planejamento de ações visando melhorar a nossa qualidade educativa e buscando maior relevância social. Você de Itiruçu pode participar  seja  Servidor, aluno e comunidade civil 

A avaliação se dará por meio da aplicação de questionários on-line direcionados ao público interno (discentes de nível superior e servidores) e público externo (sociedade civil organizada, egressos, pais de alunos, fornecedores), disponíveis neste link (Clique Aqui), no período de 18 a 28 de fevereiro de 2021.

O IF Baiano Campus Santa Inês ressalta a importância da devolutiva da comunidade externa com relação ao preenchimento do Questionário, o qual indicará elementos para aprimorar/alcançar a relevância social almejada pela Instituição.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter