Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Idoso de 87 anos é a quinta vitima fatal da Covid-19 em Itiruçu

Nesta terça-feira (02/02) a Secretaria de Saúde de Itiruçu informou o óbito da quinta vitima pela Covid-19 em Itiruçu . A vítima é foi  homem de 87 anos, morador do Bairro Antenor Rodrigues Costa (Itiruçuzinho).

Segundo informações da secretaria de saúde o paciente esteve internado no Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, apresentando sintomas moderados, foi realizado coleta de RT PCR para Covid-19, sendo transferido na noite do dia 01/02/2021 para UPA do município de Jaguaquara, mas o paciente  não resistiu e foi a óbito nesta terça-feira 02/02/2021.

A equipe da Secretaria de Saúde emitiu nota se solidarizando com os familiares e alerta que vem todas as medidas necessárias conforme os protocolos do Ministério da Saúde  para à manutenção do controle da doença no município, mas é necessário que se  mantenham em casa, se sair mantenha o devido distanciamento social, hábitos higiênicos e usem máscaras.

Informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter