Arrow


Idoso de 87 anos é a quinta vitima fatal da Covid-19 em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 - 0 Comentários

Nesta terça-feira (02/02) a Secretaria de Saúde de Itiruçu informou o óbito da quinta vitima pela Covid-19 em Itiruçu . A vítima é foi  homem de 87 anos, morador do Bairro Antenor Rodrigues Costa (Itiruçuzinho).

Segundo informações da secretaria de saúde o paciente esteve internado no Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, apresentando sintomas moderados, foi realizado coleta de RT PCR para Covid-19, sendo transferido na noite do dia 01/02/2021 para UPA do município de Jaguaquara, mas o paciente  não resistiu e foi a óbito nesta terça-feira 02/02/2021.

A equipe da Secretaria de Saúde emitiu nota se solidarizando com os familiares e alerta que vem todas as medidas necessárias conforme os protocolos do Ministério da Saúde  para à manutenção do controle da doença no município, mas é necessário que se  mantenham em casa, se sair mantenha o devido distanciamento social, hábitos higiênicos e usem máscaras.

Informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar