Arrow


Formula 1, Mariana Becker e Reginaldo Leme na BAND

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 - 0 Comentários

Após a Globo não ter o contrato renovado sob os direitos de transmissão e exploração comercial da Formula 1 no Brasil, a TV Bandeirantes  foi a grande contemplada com a situação.

A emissora sediada em São Paulo, presidida pela família Saad, assinou contrato com a Liberty Media, dona da principal categoria de automobilismo do mundo para exibir as temporadas 2021 e 2022. Além das corridas aos domingos, os treinos oficiais aos sábados serão exibidos no BandSports. A Fórmula 2 e Fórmula 3 também serão mostradas no canal BandSports disponível em TV por assinatura.

A direção da Band comemora a situação. Há 41 anos, em 1980 a fórmula 1 era exibida na Band, e depois foi para TV Globo.  No contrato, a Band se compromete a fazer uma transmissão em diversas plataformas — em TV aberta, internet e rádio. Band e Liberty dividirão os lucros das cotas adquiridas por patrocinadores.

A Globo também perdeu para Band grandes profissionais como Reginaldo Leme, que deixou o canal junto com a F1, na Band ele será o comentarista das corrida.

Mariana Becker  que estava no canal desde 1994, também foi contratada para atuar como repórter nos bastidores das corridas e seus preparativos. A jornalista ficou na Globo por 27 anos, até ser dispensada junto com o termino do contrato entre Liberty e Globo.

Mariana Becker, Gauça de 49 anos, foi contratada não apenas por competência, mas por seu marido, Jayme Brito, ex-diretor da Globo e articulador de ações da F1 foi quem ajudou a Band a obter o contrato com a Liberty.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar