Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

filha do vice-prefeito de Lafaiete Coutinho, aprovada para o Exército

A filha do vice-prefeito de Lafaiete Coutinho, Júlia Andrade Romão, ingressou no Exército Brasileiro, no Comando da 6° Região Militar no dia 29 de janeiro do corrente ano. Ela cumpri seu Estágio de Adaptação e Serviço no 6° Batalhão de Polícia do Exército, 6° BPE, em Salvador. Informações do A Bahia em Foco.

A jovem, nascida em Jequié, viveu sua infância no município de Lafaiete Coutinho onde cursou o ensino fundamental no Colégio Estadual Prof. Eraldo Tinoco. Posteriormente, foi aluna da Escola Agrotécnica Federal de Santa Inês- EAFSI, graduou-se em Licenciatura em Biologia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB Campus de Jequié. 

Possui o título de Mestre em Zoologia pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC e Doutora em Biotecnologia pela Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS. Foi professora na UNEB – Campus de Caetité, além de Instituições de Ensino Superior em Feira de Santana, UNEF e FAN.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter