Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Brejões: Policia identifica autora de divulgar fotos íntimas de jovem

Após tomar conhecimento de que um perfil fake estaria divulgando na rede social Facebook fotos íntimas de uma jovem, a equipe da Policia Civil de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e pelo IPC Cristiano Ribeiro, deu início a investigação que culminou com a identificação da responsável pelo perfil que estaria divulgando as fotos sem autorização da vítima.

De acordo com as investigações, a autora T. B. G. Ficou sabendo que o seu namorado teria fotos de uma ex-namorada no celular, motivo pelo qual a autora pegou o celular do namorado, fez cópias das fotos, criou um perfil fake no Facebook e as divulgou.

De acordo com a apuração, a autora ainda adicionou vários amigos e familiares da jovem no perfil fake e os marcou na publicação, no intuito de humilhar e expor a vítima.

A Policia civil de Brejões esclarece que publicar, sem autorização da vítima, fotos ou vídeos com cenas de nudez configura o crime previsto no artigo 218-C do CPB, o qual tem pena de reclusão de 1 a 5 anos.

Esse tipo de exposição íntima de pessoas em cenas de nudez é conhecido como “Revenge Porn” ou Pornografia de Vingança, a qual tem o objetivo de causar humilhação à vítima, expondo intimidade sexual da vítima sem o seu consentimento.
Fonte Policia Civil de Brejões

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter