Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Amazonas na liderança do ranking de vacinação contra Covid-19

Prefeitura de Manaus já aplicou 128,2 mil doses da vacina contra a Covid-19*, segundo dados do Vacinômetro do município divulgados na tarde desta quinta-feira (25).

Perto de alcançar a meta de vacinar 90% dos grupos prioritários até o início do mês de março, a cidade já imunizou 116,8 mil pessoas e, dessa forma, mantém o estado do Amazonas no topo do ranking de capitais que mais vacinaram no país, de acordo com o Ministério da Saúde, com mais de 5% da população vacinada.

Segundo o prefeito David Almeida (Avante), o propósito é proteger a população o mais rápido possível. "Acredito que nas próximas semanas já tenhamos pelo menos 150 mil vacinados em nossa cidade", prevê.

A vacinação em Manaus começou no dia 19 de janeiro, com a aplicação da primeira dose em grupos prioritários de trabalhadores da saúde. Do total de 128,2 mil doses aplicadas, 116,8 mil são referentes à primeira dose e os 11,2 mil à segunda dose do imunizante.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter