Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia vence Fortaleza e se afasta da zona da degola do Brasileirão

O Bahia atropelou  o Fortaleza na Arena Castelão na noite deste sabado (20/02). Os baianos venceram o Fortaleza por 4 a 0, pela 37ª rodada do Brasileirão. Rodriguinho foi o "cara"  do jogo com o hat-trick  o jogador que não vinha tendo boas atuações marcou 3 vezes, abrindo o placar ainda no início da partida. Na segunda etapa, o camisa 10 garantiu o segundo. E após Felipe Alves defender pênalti cobrado pelo meia, Rodriguinho aproveitou sobra para fazer o terceiro gol do jogo.. Em nova penalidade sofrida por Rodriguinho ele deu  Rossi a responsabilidade de decreta o resultado final.

Com a vitória, o Bahia ganha fôlego na briga contra o rebaixamento. O Fortaleza segue com a corda no pescoço. Mas as equipes seguem na briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Rodada do domingo pode decretar rebaixamento duplo, caso Vasco e Goiás percam as partidas contra Corinthians e Bragantino, respectivamente.

O Bahia ganhou um respiro, chegou aos 41 pontos e subiu para 15ª posição. O Fortaleza também soma 41
Na última rodada da Série A 2020, Fortaleza encara o Fluminense na quinta-feira (25), às 21h30, no Maracanã. O Bahia recebe Santos, no mesmo dia e horário, na Itaipava Arena Fonte Nova.
Foto divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter