Arrow


Profª Patrízia Ferreira (Laje) é eleita nova coordenadora do Educavale

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

Na manhã desta terça-feira (26), aconteceu na cidade de Itiruçu no plenário da câmara de vereadores o primeiro encontro 2021 do Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Vale do Jiquiriçá- Educavale.

No evento os secretários de Educação foram recepcionados pela prefeita Lorenna Di Gregório e a Secretaria de Educação do município Professora Ana Paula Oliveira.

A Prefeita de Itiruçu falou para os Secretários que compõem os municípios do Vale do Jiquiricá a importância da educação, em especial, no momento em que o mundo atravessa por uma pandemia.
O encontro teve como objetivo principal a eleição da nova diretoria do Educavale que será responsável por conduzir os trabalhos no território pelos próximos dois anos.

Para o Presidente da Undime Bahia, Williams Panfile, que é de Elísio Medrado, o movimento iniciado no Vale do Jiquiriçá, ganhou força e conquistou a Bahia. “Graças a essa iniciativa, hoje a Undime consegue mobilizar todos os 27 territórios e respeitando as peculiaridades de cada um, a nossa expertise tem sido referência por onde passamos”, destaca.

A chapa vencedora formada por Patrízia Ferreira (Laje) – Coordenadora, Roque Cavalcante (Jiquiriçá) – Vice-Coordenador e Antônio Meilson (São Miguel das Matas) – Secretário,  venceu   por 6 votos a 5.

A chapa derrotada foi  composta por  Alexandra Ferreira da Cruz  de Irajuba,   Ariosvaldo Porfírio da Cruz (Planaltino) e Caroline Damascena (Nova Itarana). Apesar da derrota Caroline se colocou a disposição para colaborar com a coordenação do Educavale.

Estiveram no evento secretários de Laje, Planaltino, Nova Itarana, Itiruçu, Maracas, Amargosa, Irajuba, Lajedo do Tabocal, Jiquiriçá, Milagres, São Miguel das Matas, Brejões, Itaquara


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar