Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Profª Patrízia Ferreira (Laje) é eleita nova coordenadora do Educavale

Na manhã desta terça-feira (26), aconteceu na cidade de Itiruçu no plenário da câmara de vereadores o primeiro encontro 2021 do Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Vale do Jiquiriçá- Educavale.

No evento os secretários de Educação foram recepcionados pela prefeita Lorenna Di Gregório e a Secretaria de Educação do município Professora Ana Paula Oliveira.

A Prefeita de Itiruçu falou para os Secretários que compõem os municípios do Vale do Jiquiricá a importância da educação, em especial, no momento em que o mundo atravessa por uma pandemia.
O encontro teve como objetivo principal a eleição da nova diretoria do Educavale que será responsável por conduzir os trabalhos no território pelos próximos dois anos.

Para o Presidente da Undime Bahia, Williams Panfile, que é de Elísio Medrado, o movimento iniciado no Vale do Jiquiriçá, ganhou força e conquistou a Bahia. “Graças a essa iniciativa, hoje a Undime consegue mobilizar todos os 27 territórios e respeitando as peculiaridades de cada um, a nossa expertise tem sido referência por onde passamos”, destaca.

A chapa vencedora formada por Patrízia Ferreira (Laje) – Coordenadora, Roque Cavalcante (Jiquiriçá) – Vice-Coordenador e Antônio Meilson (São Miguel das Matas) – Secretário,  venceu   por 6 votos a 5.

A chapa derrotada foi  composta por  Alexandra Ferreira da Cruz  de Irajuba,   Ariosvaldo Porfírio da Cruz (Planaltino) e Caroline Damascena (Nova Itarana). Apesar da derrota Caroline se colocou a disposição para colaborar com a coordenação do Educavale.

Estiveram no evento secretários de Laje, Planaltino, Nova Itarana, Itiruçu, Maracas, Amargosa, Irajuba, Lajedo do Tabocal, Jiquiriçá, Milagres, São Miguel das Matas, Brejões, Itaquara

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter