Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura e secretaria distribui alevinos para Produtores Rurais Ubiratan Silva

 
A prefeitura de Itiruçu juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Agrícola, visando  incentivar a criação em tanques escavados e a comercialização de peixes no município distribuídos alevinos para  produtores rurais cadastrados neste  sábado (30/01), na frente da Casa da Cultura . Na oportunidade  também foram entregues  de mudas experimental de Abacaxi e Palma. 

“O município apesar da escassez de agua pode se transformar em um dos grandes produtores de peixe da região através de tanques. Através de levantamento feito pela secretaria  vimos que muitos agricultores já teve esta iniciativa e a prefeitura vem trazendo a sua contribuição como esta sendo feita hoje” . comentou  a prefeita Lorenna
Quando as muda experimental  a prefeita disse que espera que esta atividade agrícola possa abrir mais uma porta para a agricultura de Itiruçu e quem sabe o município se torna  um polo produto do fruto na região

A prefeita elogiou inicio de  trabalho do Secretario Desenvolvimento Agrícola. “Ele era um vereador correria e estar sendo um secretario correria, você vai fazer o seu nome como o maior secretario que esta pasta já teve”  falou a prefeita direcionando ao secretário Paulo Ézio.

O vice-prefeito Junior Petruquio disse que já no primeiro a gestão já esta está mostrando serviço ee confessou que mais novidade viram para o município.
O secretário se colocou a disposição dos agricultores com os técnicos agrícolas da secretaria para das suporte para o melhor desenvolvimento da agricultura no município.
A secretaria além dos alevinos, mudas de abacaxi e palma  também já adquiriu um veiculo pra melhor locomoção das atividades da secretaria.

Esteve ainda presente na entrega os vereadores Ito do Feto e Tony dos anjos, o chefe de gabinete Robson Mauro, o Secretario de Transportes Ubiratan Silva.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter