Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu decreta novas medidas de combate ao coronavírus

A Prefeitura de Itiruçu no início da Gestão  relativa ao quadriênio 2021-2024 visando a  a necessidade de prosseguimento das ações relacionadas à prevenção e combate à pandemia COVID-19, decretou situação de emergência  em todo o território do município de Itiruçu,  para enfrentamento dos efeitos decorrentes da pandemia COVID-19,

Com o  decreto  estimula a dispensa de licitação para aquisição de bens e serviços destinados ao enfrentamento da situação de emergência.

E mantém as  medidas de prevenção e combate à disseminação da pandemia sendo obrigatório o uso obrigatório de máscaras de proteção em todos os locais de acesso público; aplicação de álcool em gel a 70% na recepção dos estabelecimentos de acesso público, bem como sua disponibilização em locais visíveis e de fácil acesso a todos os frequentadores.

O decreto ainda preserva as observância das normas de distanciamento social e de proibição de aglomerações, ainda mantendo o TOQUE DE RECOLHER durante todos os dias, no horário entre 0:00 e 5:00 horas.

Segundo o decreto voltara a instalação de barreiras sanitárias em todos os acessos ao município, com vistas a impedir o ingresso ou permanência de pessoas que não tenham vínculo empregatício ou relação com atividade local.

O ingresso de pessoas com sintomas de gripes, resfriados ou similares estão proibidos nos estabelecimentos de acesso público;  ainda fica Proibido o funcionamento na Feira Livre municipal, de Pontos de Venda cujos proprietários não comprovem residência fixa no Município de Itiruçu/BA.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter