Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Piauí volta ter um time na serie C do Brasileirão em 2021

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 10 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

Piauí volta ter um time na serie C do Brasileirão em 2021
A frase mais esperada no livro do Altos foi escrita neste inesquecível 10 de janeiro de 2021: acesso à Série C do Brasileiro.

Na quinta tentativa, depois de quatro frustrações, o Alviverde enfim conseguiu subir de divisão e deixou a escura, angustiante Série D. A conquista do Time da Terra da Manga não orgulha apenas a cidade que carrega o RG do clube, mas todo um Piauí carente de felicidade no futebol ainda capenga no estado, longe de bons resultados e pequenino comparado a outros centros.

Mesmo você, torcedor de outra agremiação que esteja lendo aqui, hoje é um dia para festejar a glória do Altos, reverenciar pela conquista e o futebol para frente que encantou.

Graças ao Altos, o Piauí volta à Série C cinco anos depois – é a possibilidade de crescimento de um futebol desvalorizado que ganhou um respiro. Agora, tenta-se mais uma vez ficar em uma zona com um pouco de luz e, para quem é ousado, imaginar algo maior, uma Série B.

Em 2016, o River-PI jogou a Terceirona após o acesso com o vice-campeonato da Série D de 2015. O Galo, rebaixado na temporada seguinte, refez o caminho da glória e retornou ao fundo do poço, a Série D. A alegria, lamentavelmente, durou meses. Hoje, a torcida do Altos volta a ter esse prazer. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE