Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Palmeiras vence o Santos e conquista o bi da Libertadores

Com o gol de Breno Lopes  aos 53 minutos do segundo tempo , em uma bola que foi cruzada  na area encontrou a cabeça do atacante e foi descansar no fundo da rede do Santos, logo após confusão entre Cuca e Marcos Rocha à beira do campo, quando treinando santista foi contestadamente expulso de campo.

O título tão desejado desde 1999, tão pedido nestes últimos anos, deixou de ser ambição para se tornar realidade: o Palmeiras é bicampeão da América. 

Agora a equipe do Palmeira já pensa no Mundial de Clubes que começa já nesta quinta-feira. Às 11h, o Tigres, do México, enfrenta o Ulsan, da Coreia do Sul, e o vencedor será o adversário do Palmeiras.

A estreia do Palmeiras no Mundial será no dia 7 de fevereiro, no estádio Education City, mesmo palco da decisão, no dia 11. O Bayern de Munique, campeão europeu, estreará no dia 8, no Ahmad Bin Ali Stadium.

O outro jogo das quartas de final, também na quinta, reúne o Al Duhail, do Catar, e o Al Ahly, do Egito. Quem vencer, pega o Bayern de Munique nas semifinais, segunda-feira.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter