Arrow


Palmeiras vence o Santos e conquista o bi da Libertadores

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 30 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

Com o gol de Breno Lopes  aos 53 minutos do segundo tempo , em uma bola que foi cruzada  na area encontrou a cabeça do atacante e foi descansar no fundo da rede do Santos, logo após confusão entre Cuca e Marcos Rocha à beira do campo, quando treinando santista foi contestadamente expulso de campo.

O título tão desejado desde 1999, tão pedido nestes últimos anos, deixou de ser ambição para se tornar realidade: o Palmeiras é bicampeão da América. 

Agora a equipe do Palmeira já pensa no Mundial de Clubes que começa já nesta quinta-feira. Às 11h, o Tigres, do México, enfrenta o Ulsan, da Coreia do Sul, e o vencedor será o adversário do Palmeiras.

A estreia do Palmeiras no Mundial será no dia 7 de fevereiro, no estádio Education City, mesmo palco da decisão, no dia 11. O Bayern de Munique, campeão europeu, estreará no dia 8, no Ahmad Bin Ali Stadium.

O outro jogo das quartas de final, também na quinta, reúne o Al Duhail, do Catar, e o Al Ahly, do Egito. Quem vencer, pega o Bayern de Munique nas semifinais, segunda-feira.




Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar