Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Palmeiras goleia e fica perto da final da Libertadores no Maracanã

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

O Palmeiras encaminhou a definição do jogo logo no primeiro minuto, após passe vertical de Danilo, pivô e golaço de Luiz Adriano. A partir daí, o River ficou perdido como poucas vezes sob comando de Marcelo Gallardo na Libertadores.

 O Verdão (principalmente com Gabriel Menino) enervou o rival e viu Carrascal ser justamente expulso após um pontapé no jovem palmeirense. No lance seguinte, Viña marcou o terceiro gol, de cabeça, e uma goleada virou possível. No entanto, Abel Ferreira fez mudanças, lançou nomes como Raphael Veiga, Breno Lopes e Willian, e controlou o jogo para evitar qualquer susto no fim. A vantagem já é suficiente para dar tranquilidade.

Palmeiras e River voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A equipe argentina precisa vencer por três gols de diferença para se classificar – um 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A final da Libertadores será no dia 30 de janeiro, no Maracanã, contra o vencedor do confronto entre Santos e Boca Juniors.

Antes do duelo de volta contra o River, o Palmeiras tem compromisso contra o Sport no próximo sábado, às 19h (de Brasília), na Ilha de Retiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.

(Foto: Staff Images/Conmebol)


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE