Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Palmeiras goleia e fica perto da final da Libertadores no Maracanã

O Palmeiras encaminhou a definição do jogo logo no primeiro minuto, após passe vertical de Danilo, pivô e golaço de Luiz Adriano. A partir daí, o River ficou perdido como poucas vezes sob comando de Marcelo Gallardo na Libertadores.

 O Verdão (principalmente com Gabriel Menino) enervou o rival e viu Carrascal ser justamente expulso após um pontapé no jovem palmeirense. No lance seguinte, Viña marcou o terceiro gol, de cabeça, e uma goleada virou possível. No entanto, Abel Ferreira fez mudanças, lançou nomes como Raphael Veiga, Breno Lopes e Willian, e controlou o jogo para evitar qualquer susto no fim. A vantagem já é suficiente para dar tranquilidade.

Palmeiras e River voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A equipe argentina precisa vencer por três gols de diferença para se classificar – um 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A final da Libertadores será no dia 30 de janeiro, no Maracanã, contra o vencedor do confronto entre Santos e Boca Juniors.

Antes do duelo de volta contra o River, o Palmeiras tem compromisso contra o Sport no próximo sábado, às 19h (de Brasília), na Ilha de Retiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.

(Foto: Staff Images/Conmebol)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter