Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Filha pede regulação urgente para salvar vida do pai

Filha pede ajuda para transferir seu pai Gildo Honorato de 73 anos,  para realiza  o tratamento,  já que foi diagnosticado com linforma de células T periférico, necessitando de acompanhamento oncológico. Já foi solicitado deste o dia 20/01 a regulação do Hospital Alvaro Bezerra da cidade Maracás onde se encontrasse internado para o hospital Aristides Maltres, mas até o momento não tiveram nenhuma resposta. A filha clama por ajuda para salvar a vida de seu pai.

"Meu pai! Está diagnosticado com linfoma na faringe! Onde vim para o Estado da Bahia para ajudá-lo! Infelizmente não tem saído como eu esperava! Ele necessita de uma antecipação do tratamento no hospital Aristides Maltez, e aí onde surge uma guerra grande, este hospital único atende a Bahia inteira. Estive sexta feira 15/01/21 um lugar assombroso onde se acostumaram com a doença e a morte! Para eles meu pai é apenas mais um! Eu preciso lutar pela vida dele! Lembrando que peço que seja feita a vontade de Jesus sobre ele, hoje  faz dois dias q n se alimenta vômito e tentativas todas as longas horas, secreções e muco pegajoso todo o tempo!
Me sinto impotente! Este homem é  um grande homem que ama a vida honesto, justo! Foi um grande esposo para minha mãe, e um grande pai! Deus abençoe a cada um! Me ajude chegar a mídia!
" escreveu em rede social  Ariana, filha de sr. Gildo Honorato .

 


 


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Agradeço tds!!!#juntos somos mais fortes!!!! Amor ao próximo é um dom!

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter