Arrow


Itiruçu recebe as primeiras doses da Vacina contra covid-19

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

A  vacina Coronavac chega a Itiruçu verdade ainda  são poucas doses, mas é um sinal que há uma luz no fim do túnel. Segundo as informações  o governo do estado anunciou que a divisão foi pelo número de habitantes dos 417 municípios baiano. Segundo a Secretária  de Saúde do município de Itiruçu estava pronto para receber mais doses e imunizar todos os trabalhadores da saúde, idosos de asilos, e idosos com mais de 75 anos conforme o cronograma, mas essa pequena quantidade já representa uma esperança de dias prospero e melhores. 

A Coronavac esta sendo distribuída por todo pais mesmo contra os desejos do Presidente da Republica, que até anuncio uma vacina da Índia para esqueceu de avisar os indianos. 

São 67 doses da Vacina que será dividas para 100% dos idosos de um asilo local e em 35% dos profissionais da saúde, os que estão na linha de frente. A Secretaria de Saúde informou que a quantidade recebida foi abaixo do esperado, e que aguarda novas doses para cumprir a primeira etapa.

A vacina trás volta a esperança a população de volta a ter uma vida normal. O imunizante chegou ao município escoltada pela policia militar em um veiculo oficial do Governo do Estado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar