Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Paulo Ézio será o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrícola

Na sua segunda gestão a prefeita  Lorenna Di Gregório (PSD), a principio fez apenas uma mudança em sua equipe de governo.  Aliado nas ultimas eleições o ex-vice-prefeito entre 2008/2012 e vereador entre 2013/2016 e 2017/2020, Paulo Ézio foi o nome escolhido para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrícola do município.

Paulo Ézio segundo as informações tem amplo conhecimento de articulação política e será a grande aposta da administração municipal para o desenvolvimento agrícola do município. Na secretaria ainda tem  outros departamento que serão comando pelo novo Secretario. A exemplo  Departamento de Agricultura e Pecuária que teve a nomeação de Jorge Batista dos Santos como titular da pasta. além do Departamento de Meio Ambiente e Departamento de Ações comunitárias  que estão no organograma da prefeitura, mas  ainda estão sem nomes.



 


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter