Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brejões registra mais um óbito por complicações da covid-19

Novo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Brejões atualizando os dados com base nas informações atualizadas entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2021.

No novo Boletim Epidemiológicos publicado na noite desta segunda-feira (25), o município de Brejões, registrou mais um óbito por complicações da covid-19.

Foi registrado do dia 20 de março de 2020, até esta segunda - feira (25), 337 casos confirmados do covid19, sendo que 319 pacientes já foram corados e 11 casos ativos, 8 óbitos por complicações da covid-19, e os 8 pacientes suspeitos do novo coronavírus, estão aguardando o resultado.

A Prefeitura de Brejões recebeu as vacinas contra a Covid-19. Foram 90 doses da Coronavac e 70 doses da AstraZeneca. As quantidades ainda são mínimas e não serão suficientes para vacinar o grupo prioritário da 1ª fase - estimativa de 1.145 pessoas, de acordo com o Plano Municipal de Vacinação.

Portanto, os cuidados são extremamente importantes neste momento onde os casos de Covid-19 tem aumentado em todo o país.

O uso da Máscara, a higienização das mãos e distanciamento social são atitudes simples que todos podemos adotar neste momento.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter