Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Boletim epidemiológico do coronavirus do Vale do Jiquiriçá

Na região do  Vale do Jiquiriçá no sudoeste baiano, Jaguaquara e Maracás são  os municípios que continua liderando a tristes estatística de óbito por causa da Coronavírus, são 24 mortes cada município. Amargosa com 18 casos óbito vem logo a seguir. Apenas o  município de Cravolândia, continua sem vitima fatal.

Em casos ativos  Jaguaquara é município que lidera com 121 casos, seguido por Maracás com 110 e Amargosa 53.
Em casos confirmados Jaguaquara teve 3009 casos sendo 2864  recuperados, seguido por Maracás com 1448 casos e 1314 recuperados e Amargosa  com 954 casos e 883 recuperados. O município de Elisio Medrado não tem nenhum caso ativo. Itiruçu após atualização  passou a ter 4 casos ativos.

Dados atualizados dos casos de Covid-19 no Vale Jiquiriçá. A atualização é do Convale. até ás 21:30 de 26 de janeiro de 2021

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter