Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A morte de Bartolomeu Gentil, ilustre figura do futebol baiano

O futebol baiano perdeu  em 06 novembro de 2020 o  ex-técnico da seleção de Itiruçu, Maracás, Coité e de diversas outras seleções  no Intermunicipal Bartolomeu Gentil , o famoso “Bereguedê", ilustre figura do futebol baiano com diversos serviços prestadora ao esporte no interior do estado. A informação que apenas obtivemos agora, deixa muito triste a comunidade esportiva na região já que “Bereguedê" era muito querido trabalhando como técnico da seleções de Itiruçu e Maracás no Intermunicipal de Futebol.  Segundo depoimentos de amigos ele era filho de Santo Amaro, mas tinha pretensões ao se aposentar de morar na cidade de Maracás onde colecionou vários amigos.

Segundo informações, a causa da morte foi insuficiência cardíaca e complicações pulmonares. Bereguedê, como era conhecido, foi treinador de futebol, dirigente de liga e acumula diversos títulos do Campeonato Intermunicipal como supervisor de seleções. Pelos serviços prestados ao esporte Gentil foi homenageado com o nome no troféu de vice-campeão do Intermunicipal 2010. 

O sepultamento foi realizado em Amélia Rodrigues cidade onde residia. O corpo foi velado no salão da Câmara Municipal da cidade.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter