Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vice -presidente Hamilton Mourão é diagnosticado com covid-19

Vice -presidente  Hamilton Mourão é diagnosticado com covid-19

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, testou positivo para a COVID-19 neste domingo (27). As informações foram confirmadas por sua assessoria de imprensa.
Ainda de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o resultado foi confirmado na tarde deste domingo (27) e Mourão permanecerá em isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente do Brasil.

Curiosamente, na linha sucessória de comando do país, apenas Mourão havia escapado da COVID-19 até agora. O presidente Jair Bolsonaro foi contaminado em junho e se recuperou. Presidente do Senado, Davi Alcolumbre foi infectado logo no início da pandemia e também se curou.

Em setembro, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, testou positivo. Membros do STF, como Luiz Fux e Alexandre de Moraes, também foram contaminados ao longo do ano.
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, chegou, inclusive, a fazer um teste em maio, após ter entrado em contato com um servidor contaminado. Na época, o resultado deu negativo.

Até agora, 14 ministros do governo Bolsonaro já haviam contraído o novo coronavírus. Em julho, o presidente Bolsonaro informou que contraiu a covid-19. Na época, o resultado positivo do chefe do Executivo ganhou repercussão internacional e obrigou a cúpula do governo a também fazer novos testes.

De acordo com o Ministério da Saúde, há 7,4 milhões de infecções confirmadas no País até este domingo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter