Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Rua do Distrito de Upabuçu será pavimentada" garante Prefeita

Alguns moradores do distrito de Upabuçu  usaram  rede social reclama de uma rua que ainda não foi calçada pela Prefeitura.

"Que absurdo abandono total continua o nosso Distrito". diz o internauta . Que também reclama a falta de um representante no distrito no  Legislativo itiruçuense mesmo com vários candidatos o distrito não elegeu nenhum representante. Ele ainda reclama dos buracos  e  matos nas ruas

Diante das declarações do internautas, o  Itiruçu Notícias em contato com Prefeitura Municipal, através  da prefeita Lorenna Di Gregório, ela respondeu que o município vem com um grande programa de pavimentação  no município até mesmo em ruas que deixaram pela metade por gestões anteriores. Esta rua mencionada  é um dos grandes anseios dos moradores de Upabuçu e um enorme desejo meu de ser feito o calçamento.  Já foi feita a licitação e logo iniciaremos, como também  vamos recuperar o Mercado da feira-livre.  O que pode atrasar são as questões burocrática"comentou a prefeita Lorenna Di Gregório.

A prefeita fez questão de lembra que a prefeitura já recuperou a Quadra  poliesportiva,  revitalizou  a praça do distrito colocando academia de saúde e calçamento de algumas  ruas.

Quanto a limpeza da ruas do distrito a Prefeita revelou que já entrou em contato com a Secretaria de Serviço Gerais e a administração do Distrito para ser tomada as devidas providencias.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter