Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, segue internado com Covid-19

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, segue  internado com Covid-19
O músico Paulinho de 68 anos, vocalista do Roupa Nova, está internado com Covid-19 no Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Paulinho contraiu o vírus durante a recuperação de um transplante bem-sucedido de medula óssea, há dois meses, que foi internado em novembro após contrair a Covid-19 , tem estado de saúde “delicado”, segundo informou a assessoria de comunicação do grupo.

“Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos”, diz nota oficial, divulgada nesta segunda-feira (14). “Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, conclui o comunicado.

No último sábado (12) a equipe informou que o artista havia deixado a UTI dedicada a casos do novo coronavírus, mas que seguia internado “em observação e tratamento” .

Fonte Bahia Noticias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter