Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Neymar brilha e PSG goleia na Liga dos Campeões

O PSG garantiu a primeira colocação no Grupo H da Liga dos Campeões com uma goleada inapelável sobre Istanbul Basaksehir: 5 a 1. O jogo, que aconteceria na terça-feira no Parque dos Príncipes, terminou nesta quarta em virtude da acusação de racismo contra o quarto árbitro romeno Sebastian Coltescu. Neymar, um dos símbolos ao liderar a paralisação na véspera, foi o grande nome da noite com três gols. Mbappé fez outros dois, e Topal descontou.

O PSG fechou sua participação na chave com os mesmos 12 pontos do RB Leipzig, mas com vantagem no confronto direto graças ao gol fora de casa marcado na Alemanha. O primeiro lugar dá o direito de, em tese, ter um duelo mais fácil nas oitavas de final, escapando de pedreiras como Liverpool, Bayern, Manchester City, Juventus e Chelsea, entre outros.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter