Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Mais uma moto furtada na Rua Manoel Cerqueira em Itiruçu

Mais uma moto furtada na Rua Manoel Cerqueira em Itiruçu
No inicio da noite desta segunda-feira (28)  foi furtada uma moto  da cor vermelha marca  Honda  modelo  CG 150 Fan 2010 e Placa HND-3188, na Rua Manoel Cerqueira no Bairro Antonio Souza Leal em Itiruçu. 

Segundo as informações apurada pelo Itiruçu Notícias o condutor  após estacionar o veiculo e ter entrado em uma casa, no retorno não encontrou mais a sua moto. Não há suspeita de quem teria levado o veiculo. A policia Militar foi acionada e está em diligencia.  

Até parece matéria repetida, mais não é. Outro furto aconteceu no mesmo estilo na mesma localidade  no dia 19 dezembro.  A ação criminosos segue o mesmo critérios, os criminosos deixa a vitima estacionar o veiculo e depois que entra em casa eles  levam o veiculo. Ainda não se sabe se os dois furto há ligação.

Quem Tiver informações ligue  para o disk denuncia da PM em Itiruçu 73 991194942.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter