Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo e Bahia faz um dos melhores jogos do Brasileirão 2020

Um  jogo de tira o o fôlego  com vários ingredientes viradas, expulsões,até acusações de racismo  neste domingo (20) no Maracanã. O Flamengo de Rogério Ceni vem mostrando o poder de recuperação assim mostrou na vitória por 4 a 3 para o Bahia jogando a grande parte do jogo com um jogador a menos, com gol de Vitinho já aos 45 minutos do segundo tempo,  

A vitória do rubro negro carioca foi construída diante de uma grande atuação de Bruno Henrique e do Goleiro Diego Alves.

Flamengo e Bahia protagonizaram um jogaço, Bruno Henrique, em belo chute de fora da área abriu o placar e  o Flamengo tinha o controle do jogo. O árbitro Flávio Rodrigues identificou xingamento e expulsou o atacante, Gabigol . A vantagem numérica fez o Bahia se mandar para o ataque.

Mesmo com um a menos  o Flamengo  Isla fez. Já no segundo tempo o Bahia voltou contudo e virou o placar Índio Ramírez e Gilberto duas vezes.  O Bahia conseguia administrar o resultado, e Diego Alves fazendo grande atuação.

Rogério Ceni enfim colocou Pedro no jogo, O centroavante foi decisivo para a virada com um gol de peito em cruzamento de Filipe Luís e passe genial de letra para Vitinho tocar na saída de Douglas para definir o placar de 4 a 3.

Fora do futebol, um episódio lamentável: Gérson acusou o colombiano Ramírez de racismo com a frase "cala a boca, negro".

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 48 pontos e pulou para segunda colocação na competição. De quebra, segue dependendo apenas de si para buscar o título. A equipe de Rogério Ceni tem um jogo a menos que o São Paulo, líder com 53, e um confronto direto pela última rodada, no Morumbi. O último compromisso de 2020 está marcado para sábado, às 19h (de Brasília), no Castelão, contra o Fortaleza

Já o Bahia segue em crise. Agora, são cinco derrotas consecutivas para o time de Mano Menezes, que está em 16º com 28 pontos. Os baianos estão fora da zona de rebaixamento por levarem vantagem sobre o Vasco no número de vitórias: 8 a 7. Domingo, a equipe recebe o Inter, às 16h, na Fonte Nova, pela 27ª rodada.
(Foto: Nayra Halm / Agência Estado)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter