Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Flamengo e Bahia faz um dos melhores jogos do Brasileirão 2020

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 20 de dezembro de 2020 - 0 Comentários

Um  jogo de tira o o fôlego  com vários ingredientes viradas, expulsões,até acusações de racismo  neste domingo (20) no Maracanã. O Flamengo de Rogério Ceni vem mostrando o poder de recuperação assim mostrou na vitória por 4 a 3 para o Bahia jogando a grande parte do jogo com um jogador a menos, com gol de Vitinho já aos 45 minutos do segundo tempo,  

A vitória do rubro negro carioca foi construída diante de uma grande atuação de Bruno Henrique e do Goleiro Diego Alves.

Flamengo e Bahia protagonizaram um jogaço, Bruno Henrique, em belo chute de fora da área abriu o placar e  o Flamengo tinha o controle do jogo. O árbitro Flávio Rodrigues identificou xingamento e expulsou o atacante, Gabigol . A vantagem numérica fez o Bahia se mandar para o ataque.

Mesmo com um a menos  o Flamengo  Isla fez. Já no segundo tempo o Bahia voltou contudo e virou o placar Índio Ramírez e Gilberto duas vezes.  O Bahia conseguia administrar o resultado, e Diego Alves fazendo grande atuação.

Rogério Ceni enfim colocou Pedro no jogo, O centroavante foi decisivo para a virada com um gol de peito em cruzamento de Filipe Luís e passe genial de letra para Vitinho tocar na saída de Douglas para definir o placar de 4 a 3.

Fora do futebol, um episódio lamentável: Gérson acusou o colombiano Ramírez de racismo com a frase "cala a boca, negro".

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 48 pontos e pulou para segunda colocação na competição. De quebra, segue dependendo apenas de si para buscar o título. A equipe de Rogério Ceni tem um jogo a menos que o São Paulo, líder com 53, e um confronto direto pela última rodada, no Morumbi. O último compromisso de 2020 está marcado para sábado, às 19h (de Brasília), no Castelão, contra o Fortaleza

Já o Bahia segue em crise. Agora, são cinco derrotas consecutivas para o time de Mano Menezes, que está em 16º com 28 pontos. Os baianos estão fora da zona de rebaixamento por levarem vantagem sobre o Vasco no número de vitórias: 8 a 7. Domingo, a equipe recebe o Inter, às 16h, na Fonte Nova, pela 27ª rodada.
(Foto: Nayra Halm / Agência Estado)


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE