Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Feira-livre: Proibido barraqueiros de outros municipio em Itiruçu

A  Prefeitura de Itiruçu   considerando o prolongamento da situação de pandemia,  mantém .restrições no funcionamento da feira-livre municipal,
Continua as proibições  do funcionamento de Pontos de Venda, abrangendo barracas e equipamentos similares, na Feira-Livre Municipal, cujos proprietários não comprovem residência fixa no Município de Itiruçu/BA. A disposição estar em decretos e lei municipal

O que quer dizer é que barraqueiros de outros municípios não poderão frequentar a feira de Itiruçu. Fator positivo desta decisão é valorizar o comercio local que gerará emprego e renda por município. Isto já pode ser percebido durante o tempo que a feira livre  de Itiruçu vem sendo mantida exclusivamente por comerciante e feirante do município. 

Outros Município da região já aderiu esta modalidade a alguma tempo e seus comercio se desenvolveram , a exemplo de Maracas, Lagêdo do Tabocal e Jaguaquara.  

Em comunicado a Prefeitura de Itiruçu  orienta que os barraqueiros que  para maior  segurança e evitar a proliferação do Coronavírus,   use mascara e mantenha  álcool em gel em suas barracas e alerta   "a pandemia ainda não passou"..

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter