Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Feira-livre: Proibido barraqueiros de outros municipio em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 - 0 Comentários

A  Prefeitura de Itiruçu   considerando o prolongamento da situação de pandemia,  mantém .restrições no funcionamento da feira-livre municipal,
Continua as proibições  do funcionamento de Pontos de Venda, abrangendo barracas e equipamentos similares, na Feira-Livre Municipal, cujos proprietários não comprovem residência fixa no Município de Itiruçu/BA. A disposição estar em decretos e lei municipal

O que quer dizer é que barraqueiros de outros municípios não poderão frequentar a feira de Itiruçu. Fator positivo desta decisão é valorizar o comercio local que gerará emprego e renda por município. Isto já pode ser percebido durante o tempo que a feira livre  de Itiruçu vem sendo mantida exclusivamente por comerciante e feirante do município. 

Outros Município da região já aderiu esta modalidade a alguma tempo e seus comercio se desenvolveram , a exemplo de Maracas, Lagêdo do Tabocal e Jaguaquara.  

Em comunicado a Prefeitura de Itiruçu  orienta que os barraqueiros que  para maior  segurança e evitar a proliferação do Coronavírus,   use mascara e mantenha  álcool em gel em suas barracas e alerta   "a pandemia ainda não passou"..


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE