Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ATENÇÃO: Unidade do TRE em Itiruçu entrará em recesso de fim de ano

 
O posto de atendimento do TRE em Itiruçu  estará em recesso de 20/12 a 07/01/2021, os atendimento estão sendo feitos online pelo Titulo Net. O serviço consiste no pré-atendimento, pela Internet, de pessoas interessadas em requerer operação de alistamento, transferência ou revisão de dados perante a Justiça Eleitoral com domicílio eleitoral no Brasil. 

Algusn Serviços Disponíveis:

Tirar Título de Eleitor
Para quem deseja tirar o título pela primeira vez, selecionar a opção "Tirar Título de Eleitor"

Alteração de endereço e dados do Eleitor
Revisão para alteração de dados indispensáveis para a expedição de documentos ou exercício de direitos além de revisão para regularização de inscrição cancelada e transferências.

Consultar Débitos
Nesta aba o eleitor poderá consultar possíveis débitos junto a Justiça Eleitoral. Serão apresentados somente débitos que possam ser emitidos pela Internet, são eles: ausências às urnas; ausência aos trabalhos eleitorais.

Acompanhar Requerimento
Acompanhe o andamento de sua solicitação.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter