Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

SSP divulga balanço das eleições 2020 na Bahia

SSP divulga balanço das eleições 2020  na Bahia
Balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) apontou que foram registrados na Bahia, durante o domingo (15/11) de eleições, 215 flagrantes de crimes eleitorais. Entre os delitos, compra de votos, boca de urna, transporte de eleitores, abuso de autoridade e desobediência foram registrados na Região Metropolitana de Salvador e no interior. 

Segundo a SSP, não houve flagrante em Salvador. No entanto, segundo uma reportagem  do Aratu On registrou 'boca urna' em duas zonas eleitorais no bairro de Itapuã: nos colégio estaduais Rotary e Governador Lomanto Junior. Ainda de acordo com a SSP, a polícia contabilizou 210 casos nos municípios do interior e cinco crimes eleitorais na RMS. Os autores foram apresentados à Justiça Eleitoral.

Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter