Arrow


"Portellas na estrada" encontro com familiares após 60 anos em Maracás

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 29 de novembro de 2020 - 0 Comentários

O casal de Djalma Portella e esposa Maria Helena  aventureiros denominados “PORTELLAS NA ESTRADA, levou 50 dias para chegar a Maracás, parando em dezenas de cidades, conhecendo pessoas, registrando os momentos, pescando esportivamente, aproveitando a natureza e dormindo dentro do veiculo nos postos de combustíveis

"Um até logo para os filhos, os netos, os amigos, colegas e parentes. Um até logo para as paradas, amizades novas, um até logo a rotina. Depois de 31 anos de casamento, criamos os filhos, voltamos a nossa aventura de estar na estrada, agora vamos viver para nós. Vamos que vamos com fé em Deus trilhar esse mundão" disse o casal.

Djalma e natural do município de Maracás, tendo saído ainda aos 5 anos de idade com destino a São Paulo onde reside na cidade de Bertioga litoral paulista, casou-se e tem 5 filho, sendo um do primeiro casamento, tem a profissão de mecânico náutico.

Aos 67 anos, está aposentado e adaptou um veiculo para uma casa de quatro rodas, onde viaja pelo Brasil a fora em companhia de sua inseparável esposa.  

Há 6 anos Djalma Portella descobriu que seu pai biológico Teogenes Augusto da Silva,96 anos, popular “Tezinho” estava vivo e resolveu fazer uma visita para conhece-lo.  O encontro foi emocionante e foi publicado na redes sociais.
Aos sairem de Maracas o casal pretende seguir para a Chapada Diamantina, visitar o litoral do Nordeste e, posteriormente Argentina, mas tudo com muita tranquilidade segundo eles.

Quem desejar seguir esses aventureiros e só acessar “portellasnaestrada” no Facebook e Instagran.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar