Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

"Portellas na estrada" encontro com familiares após 60 anos em Maracás

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 29 de novembro de 2020 - 0 Comentários

O casal de Djalma Portella e esposa Maria Helena  aventureiros denominados “PORTELLAS NA ESTRADA, levou 50 dias para chegar a Maracás, parando em dezenas de cidades, conhecendo pessoas, registrando os momentos, pescando esportivamente, aproveitando a natureza e dormindo dentro do veiculo nos postos de combustíveis

"Um até logo para os filhos, os netos, os amigos, colegas e parentes. Um até logo para as paradas, amizades novas, um até logo a rotina. Depois de 31 anos de casamento, criamos os filhos, voltamos a nossa aventura de estar na estrada, agora vamos viver para nós. Vamos que vamos com fé em Deus trilhar esse mundão" disse o casal.

Djalma e natural do município de Maracás, tendo saído ainda aos 5 anos de idade com destino a São Paulo onde reside na cidade de Bertioga litoral paulista, casou-se e tem 5 filho, sendo um do primeiro casamento, tem a profissão de mecânico náutico.

Aos 67 anos, está aposentado e adaptou um veiculo para uma casa de quatro rodas, onde viaja pelo Brasil a fora em companhia de sua inseparável esposa.  

Há 6 anos Djalma Portella descobriu que seu pai biológico Teogenes Augusto da Silva,96 anos, popular “Tezinho” estava vivo e resolveu fazer uma visita para conhece-lo.  O encontro foi emocionante e foi publicado na redes sociais.
Aos sairem de Maracas o casal pretende seguir para a Chapada Diamantina, visitar o litoral do Nordeste e, posteriormente Argentina, mas tudo com muita tranquilidade segundo eles.

Quem desejar seguir esses aventureiros e só acessar “portellasnaestrada” no Facebook e Instagran.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE