Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher algemada é espancada por PM em quartel

André Luiz Leonel Andrea,comandante do 3º Pelotão em Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, foi flagrado por câmeras de segurança dando socos e chutes contra uma mulher que estava algemada. Quatro civis e um PM assistem a cena sem fazer nada. Há informações de que ela estaria grávida.

O Boletim de Ocorrência, registrado no dia 26 de setembro, informa que a mulher se envolveu em confusão em um restaurante quando tentava levar comida à sua filha de 3 anos, que tem autismo.

Levada para dentro do quartel da PM de Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande, o policial empurra a mulher contra a parede. Ela tenta se defender com os pés, mas acaba apanhando com tapas, depois socos e chutes. Outro PM ainda parece segurar a mulher na cadeira para que o colega continue batendo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter